domingo, 23 de setembro de 2007

Post Rápido

Estava eu no no show do Aussie Pink Floyd terça, olhando aquele magnífico teatro do Bourbon Country (primeira vez que fui), quando pensei que talvez ele fosse um prenúncio do que aconteceu com os cinemas em Porto Alegre (não só aqui, em muitos outros lugares também, mas aqui é a maior referência). Estou falando do êxodo dos cinemas de calçada da cidade para os shoppings, onde, convenhamos, o romantismo é bem menor.


O lugar é muito bom, de alto bom gosto, espaçoso, acústica muito boa, essas coisas. Mas e se daqui a uns 30 anos não tivermos mais casas para shows na rua (ou de calçada, imitando a nomenclatura dos cinemas), somente dentro de shopping centers? Não quero ser alarmista nem nada. Também não acho que devamos fazer boicote ao Teatro do Bourbon. Se isso tiver que acontecer, vai acontecer. O exemplo em questão é apenas o primeiro caso. Pelo menos, o lugar é ótimo.

***

Rapidamente:

- Melhor com ou sem o pacote da tia Yeda? Realmente não sei, mas o tal "novo jeito de governar" já foi pro saco.

- Comentários de dois contra-cotas em uma enquete da comunidade "contra as cotas da UFRGS":
Arielli
"COM CERTEZA AS COTAS VÃO AUMENTAR A DISCRIMINAÇÃO!Eu vo fika com um baita ódio de algum negro q tira a minha vaga! aauhuahh " (detalhe: esse racismo ainda não existe, ele está só esperando as cotas aparecerem)
­RICARDO DONELLI
"agente devia organizar alguma coisa, contra essa palhaçada! " (acho que ninguém avisou pra ele que no dia da votação ocorreram manifestações dos dois lados na reitoria. Ele podia ter ido lá expôr o ponto de vista, mas é mais legal ficar dormindo, pra reclamar depois)

1 Comentários:

Às 7 de outubro de 2007 às 15:21 , Blogger Jornalistas disse...

Só sei que se aumentar o preço do ônibus eu vou me rebelar afude!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial