segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Nova Componente

Temos uma nova contribuinte para o Cidade Invisível!
Nossa colega de turma Mariana Bartz se ajunta ao grupo para tocar o blog. Isso já estava há algum tempo para acontecer, mas acabou (acabei) demorando e agora foi concretizado. Como podem ver, ela ainda não postou nada, mas aguardem. Ótimas contribuições estão por vir!
Dois toques:
- Meu próximo texto aqui vai ser sobre os contra-cotas da UFRGS. Só estou tentando me acalmar para conseguir escrever, depois de ter lido muita merda que esse pessoal escreveu.
- Dei uma olhada no título do rascunho do próximo texto do Guilherme, e a expectativa é grande! O tema é muito bom. Estou fazendo esta chamada sem consultá-lo, mas espero que ele não se importe. Aguardem!
***
Todos que tiverem oportunidade, olhem para a lua essa noite, se possível agora. Nunca a vi tão bonita. Pensei em fazer um exercício de descritivismo sobre ela, mas não rolou.

7 Comentários:

Às 24 de setembro de 2007 às 21:19 , Blogger Mariana Bartz disse...

Mas olha só, fui devidamente apresentada! heheh

Me sinto muito honrada em poder participar do blog, e espero sim poder dar boas contribuições!

Ainda não sei sobre o que escrever, na verdade já tenho uma idéia, mas vou cosultar meus colegas de blog primeiro...

Beijos

 
Às 25 de setembro de 2007 às 00:49 , Blogger Com Gás - 500ml de Conteúdo disse...

Mais gente boa no pedaço!
To esperando!






Bruno

 
Às 25 de setembro de 2007 às 19:18 , Blogger Larissa e Ana Luiza disse...

e viva a bartz!
fahfaiuhfaiuha

sim, eu vi a lua. LINDA!

abraço pessoal
Lari

 
Às 25 de setembro de 2007 às 20:00 , Blogger Jornalistas disse...

tomara que ela traga muitos computadores pra gente =p

 
Às 25 de setembro de 2007 às 20:06 , Anonymous Anônimo disse...

Ah não tava tão bom o blog
heheh
Brincadeira a bartz é foda (no bom sentido do termo). Ficará melhor ainda

 
Às 25 de setembro de 2007 às 20:06 , Anonymous Anônimo disse...

O blog q ficará melhor.
so pra esclarecer a ambiguidade

 
Às 25 de setembro de 2007 às 22:57 , Anonymous Anônimo disse...

Mas tão enrolando pra publicar outro post, hein?!!!!
ta pior que saber quem matou a taís!!!!

frescura gurizada!!
abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial